DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

domingo, 10 de outubro de 2010

Missa em ação de graças – Bodas de Diamante – GATO e JUDITE

 10/10/10 - 8h da manhã
Fotos da Missa em Ação de Graças pelos 60 anos de casamento de Gato e Judite.

 
Sabrina fazendo uma das leituras ...

Toinho, as preces.
 
Leninha cantando um Salmo

Padre Tarcisio, Proclamação do Evangélio.


Judite e Gato: caminhando para o altar...
 Renovação do Matrimônio















... recebendo as bênçãos.
 
Judite, confirmando a renovação do sacramento.
 
Gato, confirmando a renovação do sacramento.
Benção do Matrimônio
 
 
E o grande e emocionante momento...















O abraço e beijos do casal após a confirmação. Valeu papai, valeu mamãe, vocês merecem. Que este momento sirva de exemplo para todos nós e em especial para os casais que resolvem desmontar suas famílias por qualquer besteira.


   
Gato e Judite durante a missa
Foi um lindo e emocionante momento de oração e agradecimento a Deus pelos 60 anos de vida matrimonial de Gato de Romão e Judite Tereza. Obrigado a todos pela participação. Obrigado Senhor Deus por mais esse maravilhoso momento em nossas vidas. Amém.

Papai e Mamãe. Que Deus os abenções e lhes permitam viver por muito e muitos anos, para alegria de toda nossa família. Amém.

5 comentários:

PROFESSOR PAULO HENRIQUE disse...

impossível alguém prestigiar esse maravilhoso momento e não ir as lágrimas, mas são lágrimas sadia, lagrimas de emoção de prazer pela vida e não de dor.... parabéns papai e mamãe..... vocês são exemplos de vida, exemplos de respeito, exemplos de felicidade, ja nem posso mais pedir que Deus abençoe vocês, pois benção maior que esta é impossível e de quem pode vim se não do nosso pai maravilhoso... voces são mais do que abençoado, vocês têm uma família que é maravilhosa... foi Deus quem lhes deu... desculpa minha emoção, por ironia do destino não estive presente nesta homengem bonita, mas meu coração esteve e ta aí o tempo todo, pois acordei sonhando com essa missa, como se Deus tivesse me dizendo acorde.. estar começando mas um momento maravilhoso na sua familia... seus pais estão renovando o matrimonio depois de 60anos........obrigado senhor...parabens meu irmão...
abraços... Paulo Henrique

Ogato disse...

Obrigado meu irmão por suas lindas e bem colocadas palavras. Realmente, quando agente tem DEUS no coração, quando agente tem DEUS na família, estamos em sintonia sempre, como se fosse uma estação de rádio "não há distancia que nos separe". Aqui sentimos a falta da presença de vcs que estão distantes, mas estávamos com a certeza que vcs estavam aqui presentes, em pensamentos, em fé. E por tudo isso sótemos a agradecer a DEUS. Até breve....

BAR DO NILTINHO disse...

Eu não estava presente visivelmente, talvez para alguns que ali se encontravam, mas estava presente no coração de todos os nossos familiares, memso distante; e prova disso é que todos sentiam a minha presença e sabiam que eu estava compartilhando desse momento jamais esquecido por todos nós, obrigado senhor; por eu ser um dos merecedor de tão glorioso momento de muita felicidade; obrigao GATO, obrigado JUDITE,, por terem me colocando ao mundo com permisão do Divino Espírito Santo, obrigado a todos os presentes que participaram desse momento inesquecível, obrigado meus queridos irmãos e irmãs, obrigado DEUS.

Neutinho disse...

É rapaz, foi um momento muitissimo emocionante que jamais qualquer um de nós poderá esquecer, mesmo com uma parte da família distante, no momento do abraço do casal (Gato e Judite), confesso que ví os 12 filhos contemplando a emoção e felicidade não só da família mais de todos que estavam presente...Faço uso das palavras de Paulo Henrique, de que não poderia ter uma bênçam maior da parte de Deus, pois ficará no coração de cada um esse exemplo de vida matrimonial. Que DEUS com sua infinita bondade, continue nos guardando e nos dando tudo aquilo que não está ao nosso alcance, porque "Nada é impossivel para DEUS".

"PARABÉNS PAPAI E MAMÃE"
nós lhes amamos muito

E para quem não participou temos o DVD disponivel.

Fiquemos todos com DEUS.

Ogato disse...

Obrigado pelos meus caríssimos irmãos pelas belíssimas palavras. Como já foi dito foi um momento de muita e emoção e sintonia. Que DEUS nos abençõe ainda mais, para que logo em breve possamos estar juntos novamente, toda a família. Amém.