DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

quarta-feira, 9 de março de 2011

Paras refletir - o sentido da vida

Tenho procurado uma resposta em minha vida
Quero apenas uma explicação
Vejo-me levado pela terra sem destino
E me interrogo sem achar solução
De onde venho, quem sou eu, pra onde vou?
Encontrei muitos amigos em meu caminho
Mas nenhum me soube responder
Deve existir um sentido para vida
Mas qual é a razão do meu viver, eu não sei
De onde venho, quem sou eu, para onde vou?
Há quem diga que a vida é sem razão
Outras já proclamam que o prazer é a solução
Porém não encontrei aquele que me fale ao certo
E em mim domina sempre a interrogação:
De onde venho, quem sou eu, para onde vou?
Sabe meu amigo, é difícil entender
Mais difícil ainda e viver a explicação
Para dar sentido a uma vida basta crer
E conservar DEUS no coração
POIS VIM DO AMOR, EU SOU O AMOR E EU VOU PRO AMOR.

6 comentários:

Unknown disse...

Alguém sabe me dizer de quem é essa música o Sentido da vida????

Ogato disse...

Não sei. Já procurei mas não encontrei.

Unknown disse...

Olá, vc conseguiu a melodia dessa música?

Edna disse...

Olá! Alguém conse descobrir de quem é essa música e a melodia?


Edna

Edna disse...

Olá! Alguém conseguiu descobrir de quem é essa música e a melodia?

Edna

Andréa Faleiro disse...

Não sei quem é o autor da música, mas sei cantá-la. Na adolescência, quando fazia parte do grupo de jovens no colégio, cantávamos sempre esta música nops nossos encontros.