DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

sexta-feira, 17 de maio de 2013

ORAÇÃO: A vida é um dom, não desperdice

"Pai santo, Pai querido e Pai amado", eu te peço que envie o Teu Espírito Santo ao meu coração. Ajuda-me Espírito Santo a rezar, vem ao meu coração e me coloca em intimidade com Deus. Eu não sei como rezar, o que pedir, como pedir, não sei o que é melhor para mim...
Vem Espírito Santo sobre o meu passado, traz o perdão de Deus ao meu passado. Dai-me a graça de poder me perdoar, aceitar aquilo que não posso mudar. Dai-me um coração contrito, dai-me um coração novo, um coração puro.

Senhor Jesus vem passear pelas lembranças negativas do meu passado. Eu não quero mais viver no passado. Eu não quero desperdiçar minha vida com orgulhos bestas, com prepotência, com falta de perdão, então me ensina a perdoar. Eu quero perdoar, Senhor, mas não sei como fazer isso.
Ensina-me Senhor como ser obediente a tua vontade, mostra-me qual é a tua vontade. Vem Jesus retirar todas as trevas do meu coração, ilumina-o com teu amor, com tua verdade. Eu creio Jesus que podes curar o meu coração, eu creio que queres curar o meu coração.
Vem Jesus sem demora, vem com teu amor restaurador, cura a minha vida, cura o meu passado ferido e machucado. Dai-me vestes novas, vai-me uma vida nova... Eu creio Senhor, mas aumentai a minha fé...

Jonathan Melo



logomarca nova casa junior

Atenção, atenção!!! A Casa Junior informa…
Diante do grande sucesso de vendas, a Casa Junior resolve prorrogar a Promoção Mãe Você é Show, que vai até o final do mês de maio. Aproveite.

Vendas parceladas em 10x você ganha desconto de até 20% e vendas a vista você ganha desconto de até 50%

Nenhum comentário: