DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

DIA DO ESTUDANTE

Hoje é comemorado o dia do estudante. Mas precisamos saber realmente: eu sou um estudante, ou sou apenas um frequentador de estabelecimentos escolares? Eu saio de casa realmente para ir assistir aulas, ou simplesmente marcar presença? Eu participo, faço minhas atividades, respeito os colegas, os professores, os supervisores, os diretores, todos os funcionários, ou nao tou nem ai pra eles? Eu não sujo a minha sala, a minha escola, eu nao destruo nada, eu conservo tudo, ou não é meu, não foi eu quem comprou, tô nem aí!? Façamos hoje, neste dia, uma reflexão: o que realmente eu sou? O que eu tenho construido na minha jornada como estudante, na minha vida? Como será meu futuro de acordo com o que eu sou hoje?

O dia de hoje poderá nos dizer quem seremos amanhã. Agente colhe o planta. Assim sendo, vamos plantar amor, paz, honestidade, fraternidade, respeito. Vamos plantar aprendizagem. Vivemos diariamente aprendendo e jamais aprenderemos o suficiente para dizer: - Aqui é o limite. Pois a aprendizagem é infinita. E se existe em nossa vida algo que ninguem conseguirá nos tirar é o que realmente aprendemos. Uma vez aprendido jamais esquecido.

Aqui deixo os meus parabéns a todos os esdutandes.

Nada para DEUS é impossivel. Se você ainda não é um estudante, não perca mais tempo só frequentando a escola, pois o tempo não pára, e não tem como voltar atras. Construa agora mesmo o alicerce para a sua vida, para o seu futuro.

Nenhum comentário: