DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

sexta-feira, 13 de junho de 2014

ROMÁRIO: Nenhum governante pode gabar-se da realização da Copa no Brasil

Bom dia, galera!<br /><br />Hoje começa a Copa no Brasil e quero compartilhar com vocês o texto que escrevi para o portal UOL. Nos próximos 30 dias seremos a sede do futebol e do maior campeonato do mundo.<br /><br />Enquanto jogador vivi grandes emoções dentro de campo, inclusive vestindo a camisa da nossa seleção. Chorei, sorri, vibrei, levantei troféus, dei o meu melhor. Como cidadão também compartilho todas as emoções e sentimentos que temos acompanhado nesses meses que antecederam aos jogos. Atrasos, acidentes, protestos, o povo brasileiro também sente com tudo isso.<br /><br />Em meu texto falo das promessas, das manifestações e do legado dessa Copa para o país. Uma coisa é certa, esta Copa foi construída com dinheiro público e o suor de muitos operários e é por isso que devemos festejar, afinal, o futebol é sim uma paixão do brasileiro.<br /><br />Eu vou torcer pelo Brasil. Boa sorte, seleção!<br />http://bit.ly/1l4jmAL

Deputado Federal Romário VIA FACEBOOK

Bom dia, galera!

Hoje começa a Copa no Brasil e quero compartilhar com vocês o texto que escrevi para o portal UOL. Nos próximos 30 dias seremos a sede do futebol e do maior campeonato do mundo.

Enquanto jogador vivi grandes emoções dentro de campo, inclusive vestindo a camisa da nossa seleção. Chorei, sorri, vibrei, levantei troféus, dei o meu melhor. Como cidadão também compartilho todas as emoções e sentimentos que temos acompanhado nesses meses que antecederam aos jogos. Atrasos, acidentes, protestos, o povo brasileiro também sente com tudo isso.

Em meu texto falo das promessas, das manifestações e do legado dessa Copa para o país. Uma coisa é certa, esta Copa foi construída com dinheiro público e o suor de muitos operários e é por isso que devemos festejar, afinal, o futebol é sim uma paixão do brasileiro.

Eu vou torcer pelo Brasil. Boa sorte, seleção!

Saiba mais em http://bit.ly/1l4jmAL

Nenhum comentário: