DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Baduino pizzaria

Apostando na comodidade e na qualidade, a nossa Governador terá mais uma novidade no ramo da gastronomia. A BADUINO PIZZARIA DELIVERY,  nasce com a proposta de atender o público Dixseptiense com o compromisso de servir um produto diferenciado, a  preço justo, garantindo eficiência na entrega, segurança alimentar e nutricional.
Projeto Idealizado por Evio Luiz, BADUINO PIZZARIA DELIVERY, terá dois tipos de massas, a massa Italiana e a tradicional massa pan.
Já seu o cardápio contará com 10 sabores e terá assinatura da Chef  pernambucana, Comendadora Chef  Erilene Monteiro, reconhecida nacionalmente e ganhadora dos Prêmios "Excelência & Qualidade Brasil", por três anos consecutivos (2015, 2016 e 2017) e do Prêmio Quality Brasil 2017.
A proposta da BADUINO PIZZARIA DELIVERY, será marcado pela rapidez e qualidade dos seus produtos. Para tanto, terá uma equipe de atendimento e entrega especialmente treinada para melhor atender ao cliente.
Com isso A BADUINO PIZZARIA DELIVERY  surge para levar a sua clientela  o que há de melhor em ingredientes e sabores. Nosso objetivo é transformar o simples prazer de comer uma pizza, em uma deliciosa experiência gastronômica.
A BADUINO PIZZARIA DELIVERY  funcionará de sexta  a domingo, das 17h às 22h30, e os pedidos podem ser feitos por meio dos contatos via whatsapp  9 9835-5419.
Via facebook

Nenhum comentário: