Ctrl C – Ctrl V: Para refletir
A força das promessas do Senhor
Nem sempre consideramos o que uma pessoa nos fala com o devido valor.
Por exemplo: Quando nos é anunciado algo, grandioso e forte, para aquela pessoa que está vivendo e nos noticiando, porém, para nós, não parecer ter tanta importância.
Não acreditamos que a sua dor ou a felicidade tenham toda aquela intensidade.
Isso acontece corriqueiramente, entre pessoas próximas, que bem se conhecem. Imagine então, quando o vínculo de duas pessoas que trocam experiências, não é tão grande!
Não valorizamos a emoção do outro, muito menos não entramos no seu sentimento.
Daí, a mensagem pode não ter o efeito que poderia ter na totalidade.
Quantas vezes também, Deus não falou conosco e não Lhe damos a devida atenção?
Quando estamos acabrunhados pelas nossas dores, nos ocorre a tentação de imaginar: “Essa promessa não veio do Senhor, é coisa da minha cabeça!” A voz de Deus é desvalorizada, por motivo de que, as nossas emoções estão feridas, estamos sofrendo nesse período antes de alcançarmos a Graça.
Ou então, as exortações, as promessas e a mensagens do Senhor, são acatadas como meias verdades, como se não fosse Ele, poderoso o bastante para fazer aquilo acontecer, e acontecer acima de nossas expectativas. Ouvimos e agimos como quem está lidando com uma pessoa limitada, que até quer nos fazer um bem, mas irá demorar, porque é trabalhoso para ele também.
Retome hoje na sua vida o significado das palavras dirigidas a você! É um Deus quem está te dizendo. Renove a força da voz do Altíssimo em seu interior. Essa voz é que irá te manter no momento difícil.
Deus não mente, se Ele prometeu, irá cumprir todo o plano de felicidade que Ele tem para você.
O justo viverá pela fé! Acredite!
Deus abençoe!
Para ver essa e outras reflexões acesse: http://blog.cancaonova.com/sandro/
Comentários