Publicação: 28 de Março de 2012 às 15:37
A Federação Internacional de Futebol (Fifa) ameaça excluir a cidade de Recife como uma das sedes da Copa das Confederações, que será realizada em junho de 2013, no Brasil. A preocupação dos membros da Fifa é em relação à lentidão das obras do Estádio que será utilizado na competição.
Divulgação (Setembro/11)Por causa da lentidão das obras, Fifa cogita excluir cidade da Copa das Confederações
O comunicado dos membros da entidade foi feito através de uma reunião como o novo presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Marin, nesta quarta-feira (28), em Zurique, na Suiça. Recife e Salvador foram colocados na lista oficial da Fifa como possíveis cidades-sedes da competição em maio do ano passado, mas ainda não estão confirmadas.
"A Fifa está muito preocupada [com a situação de Recife]. E não foi um ou outro membro que levantou essa preocupação", disse Marin.
José Marin, que assumiu o cargo de presidente da CBF no início do mês de março após o afastamento do então presidente Ricardo Teixeira, já marcou uma reunião de emergência com o governado do Estado de Pernambuco, Eduardo Campos, para discutir a questão e expor às preocupações do órgão máximo do futebol brasileiro sobre o avanço das obras em Recife.
Nenhum comentário:
Postar um comentário