DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Quadrilha explode Banco do Brasil em Serra do Mel

Com a explosão agência ficou praticamente toda destruída


A população do município de Serra do Mel ainda está assustada com a ação dos bandidos que explodiram a Agência do Banco do Brasil e abriram fogo contra os policiais de plantão na Delegacia que fica em frente ao banco. Na manhã de hoje, muitos moradores da cidade deixaram suas atividades para acompanhar a movimentação em frente a agência que foi isolada.
Um morador que preferiu não se identificar afirmou que tava dormindo na hora do assalto e foi acordado por sua esposa que acordou com o barulho da explosão e pensou que eram fogos de artifício de algum comício.
“Ela me acordou falando do barulho depois escutei os tiros. Percebi logo que era barulho de bala, o som era muito claro, está todo mundo com medo na cidade, nunca tinha acontecido nada assim aqui”, explica.
Uma moradora da Vila Sergipe, que fica a cerca de 5 km do centro da cidade, diz que também escutou a explosão, mas achou que era fogos, estranhou apenas o horário, já que os comícios terminam mais cedo. Ela também pediu para ter sua identidade preservada.
No horário da ação dos bandidos havia apenas dois policiais de plantão na Delegacia, um deles o soldado da Polícia Militar, Nero Vale, disse que por volta das duas horas, eles ouviram a explosão e começaram a atirar, foi aí que os bandidos revidaram atirando contra a delegacia.
Segundo o PM, como eles ficaram dentro da delegacia não viram quantos homens praticaram a ação, mas o vigilante da rua afirmou que eram seis elementos em dois carros escuros, um deles uma pick-up, que foram encontrados queimados no sítio melancias, Zona Rural de Mossoró.
“Deve ser a mesma quadrilha que praticou ação semelhante em Grossos, mas não os mesmos homens, já que aqui (Serra do Mel) o roubo foi por volta de 2h e em Grossos foi depois de 4h”, explica.
Com a explosão, a agência ficou com a estrutura física praticamente toda comprometida, além da perda de equipamentos como computadores e móveis. Ainda não foi divulgado o valor levado pelos bandidos.
Veja Galeria de Imagens AQUI.
                                                                                Fonte: do Jornal de fato via Haggai Notícias

Nenhum comentário: