Em meio à profunda crise financeira e ética da prefeitura do Natal, a falta de respeito da Câmara Municipal com a população ao legislar em causa própria e no apagar das luzes, deve ser considerado um ato de extrema covardia com a população. Os trabalhadores ameaçados de terem sua luz e água cortados, que recebem cobrança pelo atraso do aluguel e que tem que conviver com o colapso dos serviços públicos foram, mais uma vez, tratados como se não tivessem valor.
A omissão de muitos vereadores durante a desastrosa gestão de Micarla de Souza mostram o quanto a população tem deixado de ser criteriosa nas suas escolhas e o quanto isso tem sido ruim para a cidade.
O aumento significativo de seus próprios salários é uma afronta que se estende também aos profissionais contratados e terceirizados que estão há meses sem receber pagamento.
A direção do SINTE-RN repudia a atitude dos vereadores que fazem farra com os recursos públicos, que desrespeitam os alunos que estão sem aulas, que afrontam os professores que não tiveram – no orçamento votado pela Câmara – a garantia de recursos para que fossem pagas e resgatas as dívidas funcionais que a prefeitura deve à categoria e para reajuste dos salários.
Fonte: SINTE-RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário