Luiz Felipe Scolari, durante entrevista coletiva na Suíça
A sugestão de Pelé para que a seleção brasileira tenha como base o Corinthians teve resposta por parte de Luiz Felipe Scolari, nesta terça-feira, na entrevista pré-amistoso com a Itália.
O treinador afirmou ter ficado surpreso com o conselho. "Eu não sei o que Pelé quis dizer com isso. Acho que ele deve ter algum amigo no Corinthians", disse Felipão.
Na última segunda, o Rei afirmou que o Brasil poderia seguir o exemplo de João Saldanha em 1969, quando utilizou Botafogo e Santos como base para montar a seleção.
"Hoje se tivesse um time que poderia servir de base, honestamente, é o Corinthians. Um time que está sem nenhum craque, mas está jogando bem, tem vencido, está provando que é um time forte. Se você junta um Neymar em um time de base melhora bastante", analisou.
Em entrevista ao diário 'Lance!', o presidente alvinegro, Mario Gobbi, não gostou muito da sugestão de Pelé. "Só acho que ele superdimensionou nosso time, acho que existem outros que estão no mesmo patamar. Ele deve ter feito uma análise momentânea. Mas eu discordo dele, tem outros grandes times que estão no mesmo nível ou até acima do Corinthians", falou.
Fonte: http://esportes.br.msn.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário