DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

sábado, 23 de março de 2013

Dupla armada assalta Correios de Governador Dix-sept Rosado

A agência dos Correios do município de Governador Dix-sept Rosado foi alvo de assaltantes na tarde de ontem, 22. Uma dupla armada chegou ao prédio em uma motocicleta tipo Honda Pop de cor preta, enquanto um chutava a porta, o outro invadia a agência com uma bolsa de cor laranja de onde sacou uma arma, provavelmente um revólver e anunciou o assalto.

Segundo o funcionário dos Correios que estava sozinho no momento do assalto, em quanto um dos assaltantes ficou dentro da agência exigindo o dinheiro, o outro permaneceu do lado de fora na moto aguardando para fugir. “Foi tudo muito rápido e não sei nem dizer as características dos assaltantes, só lembro que um deles, o que estava dentro da agência, estava armado”, relatou o funcionário que terá a identidade preservada.

Ainda segundo o funcionário, o assaltante pegou todo o dinheiro que havia no caixa, quantia não revelada, e saiu deixando para trás a bolsa onde trazia a arma. O assalto, segundo o funcionário, aconteceu por volta de 16h10 e durou poucos minutos. A Polícia Militar da cidade foi acionada, mas somente dois PMs são responsáveis pela segurança no município de Governador Dix-sept Rosado e por falta de efetivo não foi possível dar início a uma perseguição de imediato.

Um reforço policial foi solicitado ao comando da PM em Mossoró e três viaturas Rádio Patrulha, Força Tática e Rocam foram até a cidade para reforçar o trabalho e dar início a diligências com o objetivo de identificar e prender os suspeitos do crime. No único posto policial da cidade, o soldado Vieira confirmou que somente dois policiais trabalham em cada turno.

Até as 17h30 de sexta-feira, a cidade de Governador não contava com nenhum policial federal, responsável pela apuração neste tipo de crime, já que se trata de um órgão da União. “Eu estava esperando até agora pelos policiais, mas como não chega ninguém vou fechar e vou pra casa”, declarou o funcionário e vítima no assalto.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário: