119o homicídio em Mossoró 2015: detento é assassinado na Penitenciária Mário Negócio
Mais uma morte violenta foi registrada na madrugada de hoje, 03 de outubro, na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Um detento foi morto dentro da Penitenciaria Agrícola Mario Negócio.
Jefferson Vieira Lopes Silva, de 19 anos de idade, residia na Travessa Rio Branco, no bairro Santo Antônio, foi condenado por assalto e havia sido transferido da cadeia Pública, na tarde de ontem, para cumprir sua pena no regime semiaberto da Penitenciaria. Ele foi morto na madrugada de hoje, quando tentava fugir em companhia de outro detento.
Ele era apontado como responsável por um duplo homicídio no bairro Santo Antônio, mas cumpria pena por assalto.
Segundo informações da direção, os dois detentos quebraram os pergolados e saíram do pavilhão. Jefferson foi morto com várias cutiladas de faca peixeira, ainda na área do presidio. Seu companheiro, José Emanuel Alves de 20 anos de idade, morador do Assentamento Pomar, na Maísa, conseguiu fugir.
Ninguém no presidio soube informar o que teria acontecido e nem quem foi o responsável pela morte do detento.
Depois dos procedimentos no local, o corpo de Jefferson Vieira Lopes Silva, foi removido para a base da Unidade Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, em Mossoró, onde será necropsiado.
Jefferson Vieira Lopes Silva, foi a 119ª morte provocada em 2015 na cidade de Mossoró. No mesmo período em 2014, foram 140 mortes violentas. 2011 continua sendo o ano mais violento de todo história de Mossoró com 153 mortes violentas de janeiro a 03 de outubro
São considerados como Crimes Violentos Letais Intencionais toda ação humana que visa a atingir fisicamente a outro, produzindo morte como resultado final imediato ou posterior em decorrência da natureza do ferimento causado.
Detalhe: Jefferson fez 19 anos de idade, ontem, 02 de Outubro.
http://www.defato.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário