O suspeito, conhecido como “Jango” ou “Jani”, identificou-se na delegacia com dois nomes: primeiramente como “Thiago Gomes da Silva” e depois como “Djanilson Perreira Sesteira”.
“Jango” teria golpeado Washington no pescoço e na barriga – Foto Assessoria Polícia Civil
Os policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM) prenderam ontem, 19, um homem reconhecido como o autor do homicídio de Washington Augusto de Lima, de 40 anos. O suspeito, conhecido como “Jango” ou “Jani”, identificou-se na delegacia com dois nomes: primeiramente como “Thiago Gomes da Silva” e depois como “Djanilson Perreira Sesteira”. “Jango” teria golpeado Washington no pescoço e na barriga com uma faca e, de acordo com testemunhas, teria bebido o sangue da vítima após o crime.
O crime ocorreu no dia 17 de agosto de 2015, em um bar próximo ao Mercado da 6. O acusado bebia na companhia de amigos em comum com a vítima e teria convidado Washington para beber juntamente com o grupo. Após isso, teria desferido os golpes contra a vítima.
O suspeito foi preso por força de mandado de prisão preventiva e a motivação do crime ainda é investigada pelos policiais. Na delegacia, “Jango” foi reconhecido por testemunhas e é suspeito também pela autoria em outros três casos de homicídios, ocorridos na cidade de Ceará-Mirim.
gazeta do oeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário