A greve geral que parou o Brasil neste dia 28 de abril entrará para a nossa História. A luta de um povo oprimido, que tenta reverter a situação de país jogado no fundo do poço, por uma pequena parcela de pessoas que deveriam fazer exatamente o contrario. E agora pretendem, a todo custo, jogar o prejuízo para cima da população, abolindo direitos conquistados com muita luta. O povo diz não a Reforma da Previdência. Em nossa pacata cidade, Governador Dix-sept Rosado, não foi diferente. Dezenas de pessoas, trabalhadores de diversas áreas e população em geral, saíram as ruas da cidade, com gritos de guerra, cartazes, discursos… dizendo não as manobras dos que estão no poder.
É o momento em que não se deve ter bandeira partidária. Todos unidos com um só objetivo. Quem tanto reclama das coisas deveria se envergonhar de ficar em casa e não ir a luta. O Brasil precisa de todos nós unidos. Com força, fé e coragem.
Vejam as imagens do movimento no clic do Gato
No final todos se juntaram para um registro oficial
Um comentário:
Tomara que no proximo ano esses vereadores que estavam presentes nao vao esta pedindo voto para os deputados que votaram a favor da reforma da previdencia. Esperemos pra ver.
Postar um comentário