DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

domingo, 6 de fevereiro de 2011

HOMENAGEM DE CRISVALDO A EQUIDE DE TRÊS MARIAS

SDC18104

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Governador Dix-sept Rosado – RN – 06 de fevereiro de 2011

Homenagem e Agradecimentos

Amigos…

Nenhuma vitória ocorre por acaso… É verdade que existem vitórias mais fáceis e outras mais difíceis… mas todas são decorrentes de ações levadas a uma finalidade… Ninguém conquista nada se forem dados passos rumo ao objetivo principal… No processo de busca pela vitória. É preciso amigos que saibam que quanto mais árduo é o caminho e quanto mais difícil é a jornada… mais valoroso se torna a conquista. As conquistas fáceis tendem a não serem muito valorizadas e acabam por se tornar objetos comum na vidas das pessoas… Isso se dá por que o caminho da vitória é longo e exige a construção gradual do objetivo como profissionais em qualquer situação…seja mesmo sendo um bicho do mato… que corra atrás das relvas para sobreviver.

Ao assumir esta função junto ao meu amigo Edigar… trazíamos nas mãos e na mente a obrigação de levar adiante um trabalho sério e organizado… Sem deixar que nessa caminhada a humildade e a simplicidade nunca fosse esquecida… E hoje todos nós ficaremos presentes na história do futebol de nossa cidade… Isso aconteceu porque tivemos a dignidade de sermos simples e humildes… trazíamos no pensamento a vontade de mostrar que pra muitos fosse um sonho que pode ser uma realidade…

Assim… deu-se o início de um duro e árduo trabalho ao deparar com a realidades das dificuldades que a cada dia eram apresentadas… pois cada equipe que enfrentamos… Sabemos que cada vitória… era conquistada com muito esforço e suor… por um momento cremos que diante dos desafios alguns dos senhores pensasse em desistirem… porém… por que não dizer que aquele que é verdadeiro e único DEUS que colocou diante de cada um de nós a sabedoria necessária para superar as difíceis tarefas rumo a vitória. Através da luta que hoje fizera nos dizermos a toda cidade que somos campeões de fato e de direito.

Hoje ao término vitorioso desta CONQUISTA que é apenas mais uma de tantas… percebemos que já nos chegam as saudades da forma amiga que cada um fez este caminho…

Amigos…

Nuca se esqueçam de que cada fase da vida… crescemos interiormente e passamos a valorizar cada minuto que vivemos e a cada conquista nunca esqueçam de agradecer a DEUS por tudo.

CRISVALDO FIRMINO

 

 

O GATO: Parabéns a todos que participaram da competição, pelos desafios superados.

Parabéns a equipe campeã, que superou todos os obstáculos e ergueu a taça. Uma equipe, que com certeza quase ninguém acreditava, mas que demonstrou de forma aguerrida a superação, conseguindo um feito inédito, “devorando” os favoritos e consagrando-se CAMPEà do campeonato municipal de futebol 2010, no Município de Governador Dix-sept Rosado – RN.

PARABÉNS PARA TODOS DA EQUIPE DE TRÊS MARIAS

Nenhum comentário: