DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

sexta-feira, 8 de junho de 2012

"Isto é o meu Corpo..."

Todos os dias somos convidados a mergulharmos no grande mistério de Jesus, Dom do amor do Pai à humanidade, a nos alimentarmos do alimento que sacia a nossa fome de amor.

Padre Léo, em seu livro: “Rezando a Vida”, escreve sobre a Eucaristia como um poderoso instrumento de cura e de libertação.
"A Eucaristia é o grande mistério da aliança de Deus com a humanidade. Infelizmente vivemos muito mal a Eucaristia. Por isso não recebemos todas as graças e bençãos que Deus quer derramar sobre nós por meio desse sacramento dos sacramentos.
Aqui o padre nos traz um testemunho pessoal:
"Peço sempre ao Senhor a graça de experimentar cada vez mais a Eucaristia como poderoso instrumento de cura pessoal e comunitária. Por isso gosto tanto de rezar antes da comunhão: ‘Senhor Jesus Cristo, que o vosso corpo e o vosso sangue que vamos receber não se tornem para nós causa de juízo nem de condenação, mas, por vossa bondade, sejam o sustento e remédio para nossa vida’. E logo todo o povo de Deus também confirma seu pedido de cura pela comunhão: ‘Senhor, eu não sou digno (a) de que entreis em minha morada, mas dizei uma palavra e eu serei salvo (a)’".
A Adoração Eucarística:
Somente a contemplação de Deus pode nos fazer superar certos momentos maus e angustiosos de nossa vida. Precisamos fazer essa experiência.
"Creio muito também no poder de cura que acontece durante a Adoração Eucarística e a Benção do Santíssimo. Talvez por ser um carisma de minha congregação religiosa, percebo a Adoração Eucarística como um privilégio momento de transformação e cura. Estar na presença do Senhor é a melhor e a mais perfeita forma de oração".
A Benção do Santíssimo:
"Creio no poder curador desta benção de todas as bençãos até mesmo pela televisão. Temos recebido muitos testemunhos de pessoas que são curadas, e até de famílias inteiras que são curadas por meio desta benção".
E por fim um conselho: "É urgente que tenhamos um encontro pessoal com o Cristo Eucarístico".
É o Deus que nos dá o pão da vida, nos alimenta, nos cura, porque nos ama.

Fonte: Blog Padre Léo Eterno

Nenhum comentário: