DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

quarta-feira, 5 de março de 2014

Parabéns para uma mulher muito importante e famosa

Foto: O Gato Professor

Hoje, os nossos parabéns vão para MARGARETH, uma pessoa muito importante em nossas vidas. Uma mulher disposta, uma mulher valente. Ela, que resolveu junto comigo, enfrentar os desafios de gerar e  formar uma nova família. Ela que se tornou carne da minha carne, sangue do meu sangue. Ela que soube resistir e superar as dificuldades do dia-a-dia ao meu lado, sem desanimar. Ela que se tornou uma pessoa muito famosa e de grande importancia para a minha vida, para a vida de nossos filhos. Ela que é, a minha  esposa, a mulher que Deus colocou em meu caminho e que hoje está de idade nova. Por isso lhes desejamos muitas felicidades neste dia especial e em toda a sua vida, e rogamos a Deus para que te cubra de muitas bênçãos e te conceda o direito de estar conosco por muuuuuuuitos anos para que possamos vivenciar esta data com muita paz, alegria, saúde e AMOR. Que Deus te abençoe sempre. Te amamos muito. PARABÉNS MARGARETH…, PARABÉNS…, PARABÉNS…

Nenhum comentário: