DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Homenagem de Zenóbio Oliveira para seu pai

Francisco José e Oliveira... Chico Carlos.... Chico Carlos professor... Chico de Zé Carlos... Poeta... Hoje é o dia do homem que é a maior referência de vida que eu tenho. Íntegro, respeitável, trabalhador, inteligente, firme, compreensivo, determinado e verdadeiro. Me preparou para o mundo e desde então tenho seguido seu exemplo. Obrigado por tudo meu pai. Te amo e te admiro desde o dia em que conheci você.

Feliz aniversário!
Te homenageio com um soneto de sua autoria.

Mais um
Francisco José de Oliveira.

Conquistei mais um por ser tenaz,
De rebolo passando pela vida,
Malograda, fatal, desiludida,
Pelo tempo cruel e tão voraz.

Sou mais um sem remissão, que fica atrás,
Perdido no anonimato do passado,
Sem Glórias, nem paixões, desalentado,
Só hoje vejo o quanto fui audaz.

Mesmo assim não me omito, nem me oponho,
Em aceitar mais um sempre risonho,
Que a renúncia é pequena e sem razão,

E o hoje é o tudo que eu disponho,
Porque ontem pra mim já foi um sonho,
E amanhã será sempre uma ilusão.

Fonte: Zenóbio Oliveira Das Aguilhadas

Parabéns seu Chico Carlos da Aguilhadas. Que Deus te abençoe.

Nenhum comentário: