DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Dois jovens são apreendidos após praticarem assalto na cidade de Governado Dix-Sept Rosado-RN

Policiais da Força Tática com apoio da Vtr Governador apreenderam na tarde de sexta feira 18 de Setembro de 2015, dois jovens acusados de praticar um assalto na cidade de Governador Dix-Sept Rosado no Rio Grande do Norte.

Marcus Paulo, 19 anos de idade, morador do Bairro Alto de São Manoel e um menor de 17 anos de idade, foram detidos na RN 117 em um veiculo tipo S10 usado no assalto.

Segundo informações, três indivíduos realizaram o assalto a um salão de beleza e fugiram em uma caminhonete de cor escura sentido Mossoró, na fuga o pneu do carro estourou, o menor juntamente com outro individuo vieram a Mossoró para buscar um guincho para resgatar o veiculo.

Os policiais saíram em diligencia e conseguiram localizar Marcus Paulo esperando o menor dentro do carro, o mesmo confessou o crime e disse quem teria participado no assalto, no momento que o menor chegava onde o veiculo estava também foi apreendido.

Os dois foram conduzidos até a delegacia onde foram apresentados ao Delegado de plantão Dr. José Vieira, todo material roubado foi recuperado. Um individuo ainda encontra-se foragido.

o camera

Nenhum comentário: