DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Educação dixseptiense de luto…Morre Dona Milene.

Faleceu no início da tarde de ontem a Professora aposentada, Maria Milene. Dona Milene, como era mais conhecida, dedicou, mais de 40 anos de sua vida as atividades educacionais. Uma profissional super esperta, que não media esforços para colaborar com a educação. Sua mente, gravava de tudo: data de entradas, de saídas de funcionários, eventos. Quando se precisava de alguma informação ela estava lá, a disposição e com sua mente brilhante, sabia onde procurar.

Uma vencedora e vitoriosa, consciente de seus problemas de saúde, sempre agradecia a Deus por tudo e não desanimava e dizia está consciente do que poderia acontecer e assim comovia a todos que a escutava. Como muita fé, conseguiu vencer uma de suas barreiras e como muita alegria nos anunciava a cura recebida. Dona Milene lutou até o fim… hoje partiu para a morada eterna, onde as dores já não a incomodam, mas deixa um vazio imenso nos corações de todos que vivenciavam sua luta contra as adversidades da vida.

Que Deus tenha misericórdia, perdoe as sus faltas e a leve para junto Dele na morada celestial. E que conforto os corações de todos os seus familiares, para suportar com fé e esperança na salvação, este momento de separação eterna. Amém

Nenhum comentário: