DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Nossa missão na Terra

AMADOS, ESTA SEMANA FOI UMA SEMANA DE DESBRAVAMENTO E DESCOBERTA, POIS ESTAMOS EM BUSCA DA NOSSA MISSÃO. POR ISSO REDOBREMOS NOSSAS ORAÇÕES, PARA QUE TODOS DESCUBRAM QUAL É A MISSÃO AQUI NA TERRA?

A conscientização sobre o caminho que precisamos seguir, pode acontecer de qualquer modo. Apenas é preciso que estejamos com a Fé elevada, para entender os sinais do nosso Pai. Para que todos descubram QUAL É A MISSÃO AQUI NA TERRA?

Deus tem um propósito em nossas vidas. Precisamos descobrir qual é! Por isso estamos orando com todo ardor, para que nossa Fé esteja firme como a rocha de Deus Pai. Cada vocação, nos leva a determinados trabalhos, a praticar determinadas atividades, a ter certos gostos e por aí em diante. Muitas pessoas se encontram infelizes, por se sentirem perdidos e sem direção. A razão disso é que muitas pessoas ainda não encontraram suas próprias missões, seus próprios caminhos. Por isso continuemos firmes em oração, para que Jesus ilumine nossos passos e que saibamos QUAL É A MINHA MISSÃO AQUI NA TERRA?

Padre Marcelo Rossi

Nenhum comentário: