DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Transparência da confiança depositada

Nesses 04 meses de mandato como vereador do nosso município já apresentei vários requerimentos de pedidos ao nosso gestor, estou lutando e falando pelo meu povo, estou sempre com o meu povo, onde está o povo está Edjunior, por que meu partido é o POVO, minha coligação é o POVO, eu sempre serei pelo POVO, e o POVO no qual eu cito, não são os 406 votos que eu recebi não, são os quase 13 mil habitantes dá nossa cidade. Sempre estou e sempre estarei ao lado do povo.

Agora eu gostaria de citar alguns requerimentos que apresentei desde a primeira seção ordinária até hoje..

. Solicitei calçamento para as ruas: Antônio Benevides Vieira(Rua da academia de Wilas), para a rua Francisco Giló Bezerra(localizada nas 40, mas precisamente a rua de Oziene.)
.Solicitei que todas as quadras no município as traves sejam fixadas ao chão por meio de parafusos o mesmo sendo chumbadas.
. Solicitei um curso de Primeiros Socorros para todos os motoristas das ambulâncias do nosso município.
.Solicitei que fosse terminado em asfalto aquele pedacinho ali da Rua 7 Setembro que fica entre o açaí do palmiral até a funerária.
.Solicitei que fosse construído um banheiro para uso do público que frequenta Praça José Frederico mais conhecido como A pracinha do cemitério.
.Solicitei que fosse instalar do serviço de energia elétrica no Conjunto José Freire do Vale localizado por trás do fórum.
. Solicitei o fardamento novo e uma sede própria E adequada para guarda civil municipal.
. Solicitei que fosse procurado órgão competente no sentido de tomar providências para se fazer a limpeza e a desobstrução do Rio Apodi Mossoró.

Esses não são todos mas são apenas alguns dos requerimentos que foram colocados por minha pessoa na Câmara Municipal governador Dix-Sept Rosado. E para aqui encerrar as minhas palavras eu convido a todos os cidadãos e todas as cidadãs a participarem das sessões Ordinárias que acontece às terças e quintas-feiras na Câmara Municipal, na sala de Seção João de Freitas Oliveira, o direito do cidadão não acaba com voto mas continua durante os quatro anos cobrando e fiscalizando o que é de direito.

Edjunior vereador de Governador Dix-Sept Rosado.

Veja aqui

Nenhum comentário: