DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

É Natal, é natal, é natal, é natal…

Estamos chegando a reta final do ano de 2010, e sempre é tudo a mesma coisa, a midia incentivando, quem quer vai comprando, o seu décimo vai gastando e, no futuro se individando… e por ai todos sabem como termina essa estória ou história.

Tem algumas dúvidas que tinha quando criança, e que somente após ler algo relacionado ao Natal no site http://www.comamor.com.br/ e que publiquei aqui no blog no dia 20 deste mês é que consegui compreeder melhor o porque de as pessoas brincarem de trocar presentes somente no final do ano  (amigo secreto). Ainda não vi nem um amigo secreto que ficasse secreto até o fim, além disso, vejo as pessoas falarrem: - quem me tirou eu quero isso ou aquilo. E para mim esse tipo de coisa além de ser muito feio se torna uma exigencia para quem tiver tido a “sorte” de tirar essa pessoa.

Quando criança e até mesmo depois, tinha um pensamento de Natal, como sendo uma data normal, como qualquer outra, pois chegava aquele tão esperado momento e, em alguns segundos, já tinha mudado tudo, e eu pensava… Meu DEUS, pra que tanta coisa se é simplesmente um dia como os outros, 24 horas, nem um segundinho a mais. Hoje vejo MEU DEUS, como é tudo diferente do que eu pensava e via, sei que muitos se aproveitam para vender seu “peixe”, mas o NATAL não é o que mostram na mídia (promoção de natal, aproveite. nao perca tempo venha e garanta o presente de seus amigos e familiares, mas corra que ja esta acabando…etc…, etc…, etc…), o NATAL é simplesmente o nascimento de Cristo Jesus. E que foi Jesus Cristo? Foi Aquele que derramou seu sangue na cruz para nos redimir de nossos pecados. Então vamos celebrar o Nascimento de Jesus pedindo paz, alegria, união, AMOR, acima de tudo AMOR, para que possamos ver um mundo sem violencia, sem drogas, sem fome e sem miséria, vamos fazer uma faxina dentro do nosso ser de modo que o odio seja trocado pelo AMOR e, o restante é uma consequencia, pois quem tem amor tem Jesus, quem tem Jesus tem DEUS e quem tem DEUS tem tudo. Então:

FELIZ NATAL

Nenhum comentário: