DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O amor…

Muitas pessoas pensam que o amor só pode existir entre um casal. Fui questionado certa vez, quando falava sobre o amor em uma sala de aula. Uma pessoa me perguntou… “E porque meus pais se separaram?” Como já estavam bem empolgado em minhas palavras, não foi tão difícil de expor minha opinião e, simplesmente lhe respondi… _ Foi a falta de amor de um para com o outro, eles devem ter abrido vaga para que outras pessoas interferissem no relacionamento deles, na vida deles. E, não foi diferente, ela disse que as pessoas, as vezes da própria familia deles ficavam se metendo e inventando conversas ate que conseguiram separá-los. Aproveitando o momento, falei que quando existe realmente o amor entre as pessoas, entre casais, esse tipo de coisa não acontece. _ Não devemos dar chance para o “inimigo” se impor em nossas vidas. Quando amamos de verdade e somos amados, sabemos conversar, ouvir, aceitar, dizer sim ou não, se necessário, e acima de tudo, devemos saber se somos dignos de confiança, se realmente confiamos nas pessoas que nos cercam.

Devemos ter em primeiro lugar amor a Deus, amar a si próprio, amar ao próximo com se fosse a si mesmo, amar a natureza, amar o que se faz. Quem não tem amor a si proprio, não pode dizer que ama Deus, que ama seu irmão. O amor é poderoso, se DEUS está presente. Devemos amar o nosso Senhor Jesus Cristo, ele nos amou e, em nome desse amor foi que Ele morreu na cruz por nós.

Foi AMOR, é AMOR e deve ser sempre AMOR o principal ingrediente de nossa existencia. Viva com AMOR, viva por AMOR, ame e seja amado. o AMOR só constrói. Pense bem, mas pense com AMOR.

Nenhum comentário: