DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FIM DE ANO

Está acabando o ano de 2010. É hora de refletirmos e tentar recarregar nossas baterias, pois 2011 está batendo nossas portas e querendo nos encontrar firmes e fortes, com o coração sobrecarregado de AMOR e muita fé.

Pedimos ao Menino Jesus que interceda por nós junto ao Pai Celestial, para 2011seja um ano de paz, de união. Um ano em que as famílias percebam realmente o sentido da vida familiar, que pais e filhos, maridos e esposas respeitem-se mutuamente, aprendam a se colocarem um no lugar do outro, ajudando-se uns aos outros no cultivo desse precioso presente que Deus nos deu: a família.

Que o desejos de muita coisa boa que recebemos sempre no final de cada ano não fiquem só nas palavras saindo da boca pra fora e seja dito e desejado de coração aberto e cheio de amor, de amor a DEUS, amor ao próximo e, que depois de algumas horas, dias, semanas… ninguém tenha esquecido o que desejou para alguém e que posssa fazer  a sua parte para que tudo se realize em conformidade com a vontede de DEUS.

Que as bênçãos de DEUS Pai todo poderoso nos ilumine, nos proteja e nos guie sempre pelo caminho da verdade e da paz, do amor e da justiça, da solidariedade, da caridade, da simplescidade e da fraternidade, … amém.

FELIZ ANO NOVO

Nenhum comentário: