DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Pense como eu tenho raiva...

Pense como eu tenho raiva

De bebo que aperta a mão

De casa que tem goteira

De briga com confusão

Água que acaba no banho

Na loteria eu não ganho

Tenho raiva de apagão

 

Pense como eu tenho raiva

Que acelera o coração

Na noite ou de madrugada

Bolando pelo o coxão

Depois de jantar paçoca

Ferroado por muriçoca

Tenho abuso de apagão

 

Pense como eu tenho raiva

Quando acaba o botijão

Na hora que a minha esposa

Bota água no feijão

Dizendo: acabou-se o gás

Mas o que me abusa mais

É na hora do apagão

 

Pense como eu tenho raiva

Quando perco algum tostão

Quando tenho dor de barriga

No meio da multidão

Mas, fico muito invocado

Quando a noite, estou deitado

Tenho abuso do apagão

 

Ficando tudo no escuro

Aumenta a minha pressão

Menino chora com medo

Também do bicho papão

O calor chega também

Das coisas ruins que tem

Tenho ódio do apagão

(Lalauzinho de Lalau) em http://lalauzinhodelalau.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: