DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Duas pessoas feridas a bala neste domingo na cidade de Governador Dix Sept Rosado,região Oeste Potiguar

Yure de Chico Lôco era o alvo do atirador

Duas pessoas foram feridas a bala,na noite deste domingo 07 de junho de 2015,durante uma tentativa de homicídio,na cidade de Governador Dix Sept Rosado,na rgião Oeste Potiguar.
Segundo informações de testemunhas,a ação criminosa aconteceu em um bar da cidade,onde uma pessoa já identificada pela polícia,tentou matar um desafeto seu, conhecido como Yure de Chico Lôco.
Ainda de acordo com as informações,o suspeito teria chegado no estabelecimento, onde estava a vítima,se aproximou,sacou um revolver e atirou vários vezes em sua direção.
Yure foi atingido na região toráxica e no braço. Uma outra pessoa,que não tinha nada a ver com o caso,e que estava no local errado e na hora errada, acabou sendo atingida com os disparos.
Eugénio, filho de Chico Camgaia foi ferido no torax e no braço por balas perdidas. Duas ambulâncias do municipio socorreram as vítimas para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.
A Polícia Militar está em diligências no sentido de localizar e prender o suspeito que fugiu após o crime, mas já foi identificado. A Motivação do atentado ainda é desconhecido da Polícia.

Eugénio foi atingido por balas perdidas

Fim da linha

Nenhum comentário: