DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

terça-feira, 9 de junho de 2015

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO LOCALIZA VEICULO ROUBADO, NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

Nesta segunda feira, 08 de junho, aproximadamente às 18 horas os patrulheiros que estavam de plantão na Guarda Civil Municipal de Governador Dix-sept Rosado receberam uma denuncia anônima, dando conta da existência de um carro abandonado no Sítio Monte Alegre, zona rural norte da cidade.

Os GCM’s que estavam de plantão prontamente se deslocaram até o local informado e constataram a existência de um FIAT UNO, DE COR VERMELHA, DUAS PORTAS, DE PLACA MZL 1332 DE MOSSORÓ-RN, abandonado e contendo no seu interior vários pertences, inclusive uma bíblia, a chave e os documentos do mesmo.

Através do uso da tecnologia SINESP CIDADÃO, constatou-se que o veiculo tratava-se de fruto de um roubo/assalto. A POLICIA MILITAR local foi acionada, atestou a veracidade das informações ora colhidas e uma viatura do GTO de Mossoró, se deslocou até o local, para realizar a locomoção do veiculo até aquela cidade. A Guarda Civil Municipal de Governador Dix-sept Rosado, permaneceu resguardando local até a chegada do GTO.

GOVERNADOR EM FOCO

Nenhum comentário: