DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Para refletir

Olhando pois Arão e todos os filhos de Israel para Moisés, eis que a pele do seu rosto resplandecia, pelo que temeram de chegar-se a ele. (Êxodo 34.29)

A presença de Deus na vida de um homem ou uma mulher é algo para todos ficarem espantados com a mudança de aspecto: o crente fiel transmite simpatia, amor, seriedade, agradabilidade, confiança e respeito. Moisés havia estado com Deus 40 dias e 40 noites no monte Sinai, pelo que, quando desceu, seu rosto resplandecia de tal modo que tinha que colocar um véu perante os filhos de Israel.
O homem desviado dos caminhos do Senhor pode carregar sete espíritos imundos em seu interior, e acaba se parecendo com o próprio demônio, e passa a fazer o que é próprio deles. Eis a diferença: Estar com Cristo ou com o diabo. Lembra-se do pai que tinha um filho terrivelmente endemoninhado? Ele espumava, queimava-se, rolava pelo chão. Esse é o estado triste de um homem sem Deus. Mas há jeito e esperança. Enquanto há vida, podemos escolher entre ser resplandecente como os filhos de Deus, ou deformado como filhos do mal.
Deus lhe abençoe nesta manhã.
Nemuel Kessler, Pr.

Minuto de Sabedoria

Nenhum comentário: