DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Apresentadora do Programa da Igreja Católica na Esperança FM é suspensa

Navegando pelo Facebook me deparei com uma coisa pra lá de absurda: A apresentadora do programa Deus Em Seu Lar, da Igreja Católica, Kamila Tavares foi impedida de fazer o programa na manhã desta segunda feira, pois não compareceu à uma reunião, que segundo Kamila, tinha sido remarcada. Não sei ainda como sucederam-se os acontecimentos. Será que a Paróquia de São Sebastião recebeu algum comunicado da suspensão, será que Kamila foi avisada com antecedência? Se alguém souber nos dar alguma informação, ficaremos bastante agradecidos. Pois toda população dix-septiense que tem acesso aos meios de comunicação, sabiam do encontro de Jovens que estava acontecendo no final de semana. Pois o encontro foi bastante divulgado nas redes sociais, nos blogs e, também na Esperança FM.

Agora vamos esperar pra ver o que vai acontecer…

Veja abaixo o comunicado da apresentadora Kamila aos ouvintes… (texto copiado da página da Paróquia de São Sebastião no Facebook https://www.facebook.com/groups/258336957644328/258658494278841/?notif_t=group_activity)

Aos ouvintes do Programa Deus Em Seu Lar (Programa da Igreja Católica), na Rádio Esperança FM, gostaria de esclarecer que estou SUSPENSA de fazer o programa, pois por não fui a uma reunião dos comunicadores da rádio, onde a mesma deveria ter acontecido no dia 20 de abril, mas por causa de chuva não pode ocorrer e como remarcaram para este fim de semana dia 27, e eu não pude, pois estava na organização do encontro de jovens ME DECIDI, QUERO UM AMOR MAIOR!
Quero dizer a todos, que antes de qualquer coisa, a minha prioridade é EVANGELIZAR!
Não sou funcionária da rádio. Sou voluntária a evangelização da minha paróquia.
Se acaso não pude ir a reunião é porque tinha compromisso.
Peço aos ouvintes que SE eu puder voltar a fazer o programa, saibam que só voltarei por amor a evangelização, pois eu sinceramente achei isso um absurdo.
Enfim, o que acho vou guardar para uma "próxima reunião".
Obrigada pelo carinho de todos e se eu não voltar, peço a todos que continuem a buscar a Palavra de Deus, pois isso é o que mais importa.
O resto passa!
Deus abençõe!

Nenhum comentário: