DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

sábado, 13 de abril de 2013

Projeto de doação de sangue supera expectativas

O Projeto: Doação de Sangue e Órgãos – Um ato de amor, desenvolvido pela Escola Estadual Manoel Joaquim, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e Hemocentro de Mossoró, supera as expectativas. Foram coletadas trinta (30) bolsas de sangue, o dobro do que foi coletado no mês de setembro de 2012. Ao todo, 43 pessoas compareceram para doação, mas somente trinta deles estavam aptos à fazerem sua doação.

DSCF3026A Escola Estadual Manoel Joaquim agradece: a todos vocês que dedicaram parte do seu precioso tempo para este de solidariedade; a Secretaria Municipal de Saúde na pessoa de Hudmar Cardoso, secretário de Saúde; ao Hemocentro de Mossoró, órgão responsável pela coleta do sangue; aos responsáveis pela Igreja Cristã Evangélica, que cedeu seus espaços para realização de palestra; aos palestrantes e a todos que contribuíram de forma direta ou indiretamente para realização de mais esse projeto desenvolvido pela nossa escola. A todos, o nosso muito obrigado pela colaboração, esperamos contar com todos na próxima vez.

DSCF3025DSCF3027DSCF3033DSCF3035DSCF3040DSCF3041

Na foto abaixo: A equipe do Hemocentro, a equipe da Escola que estava presente no encerramento e os dois últimos doadores do projeto de doação 2013DSCF3044

Nenhum comentário: