DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

domingo, 26 de abril de 2015

APÓS CAMPANHA NA INTERNET, GENARO BENTO CONHECE FAMILIARES NO RN

Após a publicação de uma faixa procurando os familiares, o senhor Genaro Bento de Freitas mudou sua vida. Ele conheceu a família Carneiro, uma das mais conhecidas do Rio Grande do Norte. Genaro Bento esteve na redação do JORNAL DE FATO e contou que sempre teve curiosidade em conhecer suas raízes.
Ele disse que no último dia 14 de março, se dirigiu ao Centro de Goiânia a fim de chamar a atenção das pessoas que passavam pelo local. Lá uma moça chamada Lívia Castro perguntou se poderia tirar uma foto para colocar em uma rede social para divulgar o desejo dele em conhecer seus familiares. “A partir de então, recebi várias ligações após essa publicação no facebook dessa menina. Vi que tinha uma fila de números, todas com algum grau de parentesco”, enfatizou.

Ele diz que é a primeira vez que visita o estado e já conheceu vários familiares. Genaro esteve ao lado dos primeiros Dudé Vieira e Onezimar Carneiro e contou como tem sido os encontros com os Carneiro. Genaro Bento disse que sempre teve interesse em encontrar seus familiares, mas não tinha condições.
“Tomei conhecimento da família Carneiro através do livro que conta a história da família. Tenho encontrado meus primos, de vários graus, na região e pra mim tem sido uma grande satisfação. Os encontros têm sido importantes e proveitosos e rendido boas estórias”.
Genaro voltará a Goiânia, no estado do Goiás, mas diz que já sente saudades dos familiares em terras potiguares. “Eu já estou com saudades. Estou viajando para Goiânia, mas o contato agora com meus familiares será direto e permanente”, finalizou.
Veja mais
AQUI

Governador em foco

Nenhum comentário: