DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

sábado, 11 de abril de 2015

INTERIOR TAMBÉM TERÁ SERVIÇOS GRATUITOS PARA EMPREENDEDORES

A partir de segunda (13) o Sebrae realiza em todo o Brasil a Semana do Micro Empreendedor Individual (MEI), voltada para os empresários que já têm um negócio ou pretendem abrir um. Uma boa notícia é que a mobilização, que ocorre em todo o país, levará programação também para cidades do interior do Rio Grande do Norte. Serão disponibilizados serviços, como formalização de negócios, oficinas e palestras gratuitamente.
 

No Oeste potiguar, as ações ocorrem em Mossoró, Serra do Mel, Grossos, Governador Dix-Sept Rosado, Upanema, Baraúna, Areia Branca e Tibau. “A vantagem da Semana do MEI para o empreendedor individual é que ele encontra uma concentração de serviços em uma semana dedicada ao modelo de negócio dele. E todos gratuitos”, destaca João Vidal, gerente do escritório regional do Sebrae do Oeste.

Em Mossoró, o atendimento da Semana do MEI acontece na Praça da Independência, em frente ao Mercado Público Municipal, das 8h às 17 horas. Além disso, serão realizadas atividades em cinco bairros: Santo Antônio, Abolição IV, Barrocas, Planalto 13 de maio e Dom Jaime Câmara. “A escolha desses locais se deu em virtude da grande concentração de micro empreendedores individuais nesses bairros de Mossoró”, explica a analista técnica do Sebrae-RN, Marcione Fernandes.

No Médio Oeste potiguar, as palestras, oficinas e orientações da Semana do MEI serão realizadas em cinco municípios: Apodi, Severiano Melo, Caraúbas, Patu e Felipe Guerra. “Pela primeira vez as ações da Semana do MEI acontecem em Severiano Melo e Fellipe Guerra”, anuncia Franco Marinho, gerente do escritório regional do Sebrae do Médio Oeste, localizado em Apodi.

Na região do Vale do Açú, a mobilização acontece em 16 municípios com formalizações e orientações itinerantes, além de oficinas SEI planejar, planejando meu negócio para o sucesso, SEI controlar meu dinheiro, SEI unir forças. Na cidade de Assu, as atividades acontecem na sede do Escritório Regional do Sebrae. Além disso, também serão realizadas ações nas cidades de Baixa do Meio, Guamaré, São Rafael, Itajá, Macau, Porto do Mangue, Lajes, Ipanguaçu, Afonso Bezerra, Pedro Avelino, Carnaubais, Fernando Pedrosa, Alto do Rodrigues e Angicos.

No Alto Oeste, o Sebrae no Rio Grande do Norte realiza atividades da Semana do MEI em oito municípios. Os empreendedores individuais de Pau dos Ferros, São Miguel, Marcelino Vieira, Tenente Ananias, Martins, Umarizal, Doutor Severiano e Alexandria, poderão contar com os serviços gratuitos de orientação e formalização, palestra MEI, além das oficinas SEI planejar, vender e controlar meu dinheiro.

governador em foco

Nenhum comentário: