DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

sábado, 23 de janeiro de 2016

Saudade - Edvan Junior

não sou muito de escrever,
nem de falar em sentimento,
gosto só de expressar
o que se passa em mim por dentro,
e agora vou falar de saudade,
quase o mesmo que sofrimento...

Quando me bate esse frio,
me bate também saudade,
saudade daqueles dias,
que me deu felicidade,
saudades dos seus abraços
das carícias dos seus beijos,
saudades do seus amaços....

eu também sinto falta,
do seu abraço apertado,
do seu sorriso bonito,
do seu jeitinho calado,
sinto falta de você,
aqui bem do meu lado.

quero que sejas feliz,
mesmo não sendo comigo,
pois quem ama de verdade,
não deseja nenhum perigo,
só é mesmo angustiante,
chamar quem já amou de amigo....

Nenhum comentário: