DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Titulo: Nosso Cordel Encantado

Eu estava em minha casa,
Sem nada para fazer,
Pequei a minha cartilha,
E comecei a escrever,
Minhas pequenas poesias,
E logo pensei em você.

Há algum tempo atrás,
Eu vivi um grande amor,
Amor esse que não passa,
Por aquela linda flor,
E da poesia da nossa história,
Eu quero ser o autor.

Eu lembro bem da inocência,
Que a gente esbanjava,
Da felicidade que tínhamos,
Quando a gente se encontrava,
Pra chegar o outro dia,
Os segundos eu contava.

Era um tempo de inocência,
Mas só que eu já te amava,
Um sentimento verdadeiro,
Em mim você despertava,
Tudo se tornava um sonho,
Quando você me beijava.

Hoje estamos crescidos,
E só nos resta relembrar,
Dos momentos especiais,
Que pudemos desfrutar,
E do seu jeito lindo,
Que ainda hoje eu fico a admirar.

A nossa historia parou,
E isso me entristece,
Mas existe uma coisa,
Que ainda me fortalece,
É saber que o primeiro amor,
Ser humano nenhum esquece.

Autor: Edjunior

Nenhum comentário: