Um dos homens mais procurados pela Justiça dos Estados Unidos, que responde a 58 acusações por crimes sexuais, foi preso na noite desta sexta-feira (27), na praia de Pipa no litoral Potiguar.
Victor Ardem Barnard, de 53 anos, era procurado pela US Marshalls e Interpol e foi capturado por policiais Militares dos destacamentos de Pipa e Tibau do Sul.
Além de ser acusado por práticas de crime de abuso sexual, nos Estados Unidos, ele também é apontado como líder de uma seita religiosa naquele país e estava foragido da Justiça americana há mais de um ano.
O Serviço de Inteligência da Polícia Militar do Rio Grande do Norte passou seis meses em um trabalho de investigação do suspeito e, após confirmação, da Interpol de que o procurado estava em uma residência na Praia de Pipa, os policiais que estavam com mandado de prisão em mãos, cercaram o local e conseguiram prender o suspeito.
Ao perceber que sua casa estava cercada, o foragido da justiça Americana entregou-se à polícia Militar do RN.
Após ser Victor Barnard foi conduzido à sede da Polícia Federal, em Natal, e depois dos trâmites legais o mesmo deverá ser extraditado do Brasil para os Estados Unidos.
fonte: http://fimdalinha.com.br/site/
Nenhum comentário:
Postar um comentário