DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

BODAS DE DIAMANTE DE GATO E JUDITE

Hoje, 08 de outubro de 2010, está completando 60 anos que o casal Sebastião Romão de Oliveira (Gato de Romão) e Judite Tereza de Oliveira (Judite de Manoel Cota), resolveram unir-se em matrimônio, isto é, no dia 08 de outubro de 1950, Gato e Judite, resolveram deixar seus pais, suas famílias e unir-se e formar a sua própria família, deixaram de ser dois, e passaram a ser uma só carne, em um só corpo, e deram um sim para Deus. E desse sim, dessa união, nasceram 14 filhos, 10 homens e 4 mulheres, destes, morreram um casal e restando assim 9 homens e 3 mulheres. Hoje, além dos filhos já são mais de 20 netos e 4 bisnetos.

Zh2k0c8[1]                     Gato e Judite       Foto: Rosy

E aqui parabenizamos papai e mamãe por este momento único e raro nos dias de hoje e agradecemos por tudo.

AGRADECIMENTOS:

Hoje é um dia muito especial para a nossa família, por isso queremos agredecer ao nosso Deus Pai pelos 60 anos de vida conjugal de Sebastião (Gato de Romão) e Judite.

Gato e Judite: Obrigado. Obrigado por tudo que vocês fizeram por nós. Vocês que nunca mediram esforços para estar sempre presente. Vocês que ficavam triste com a nossa tristeza. Que ficavam alegres com a nossa alegria, que sofriam juntos conosco nos momentos de dificuldades. Vocês que souberam realmente educar seus filhos, corrigindo-os quando necessário, daquele jeitão de antigamente, mas sempre incentivando para o bem, fazendo-nos perceber a diferença entre o certo e o errado.

Hoje vocês são vitoriosos, pois com muito amor, e diversas noites sem dormir, enfrentaram períodos bem dificies, e conseguiram criar doze filhos. E tudo que somos e temos devemos a vocês PAPAI E MAMÃE. E nada teria sido possível, se entre nós não existisse DEUS. Obrigado Senhor por tudo e por todos. Nós Te agredecemos, Senhor, pelo pai e pela mãe que nos destes. E Te pedimos, Senhor muita saúde e paz.

Com amor, seus filhos: Nilton, Nilson, Neuma, Sebastião Filho (Ziziu), Neuton, Maria, Romão Neto (Chico), Ceição, Paulo, Ronaldo, Everaldo e Cézar

Nenhum comentário: