DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

domingo, 13 de março de 2011

Refletindo…

Oração da fé

Senhor, meu Deus, Criador do Céu e da terra, com todas as forças do meu coração, com toda minha inteligência e com todos os anseios da minha alma. Poderoso é o vosso nome e imensa é a vossa misericórdia. E crendo assim, a vós recorro em nome de Jesus Cristo, vosso filho, para pedir não bem materiais e sim tesouros espirituais, as graças que julgarem mais necessárias para minha santificação. Que vossa luz brilhe sobre mim, afastando-me das trevas do erro. Todos os problemas, forças negativas, tristezas, barreiras internas e externas sejam vencidos pelo vosso poder, para que eu prospere no vosso caminho.

Que meu viver, meu lar, meu trabalho e todos os meus projetos sejam por vós abençoados. Entrego-me em vossas mãos poderosas, confiante de que tudo vou alcançar, pois a vossa palavra nos garante: “Nada é impossível ao que crê”. Eu creio, Senhor, e assim vos peço, por Jesus Cristo, vosso Filho e meu Salvador. Amém!

Um comentário:

hudson carlos disse...

ei GATO de uma olhada nesse blog www.comoutroolhar.blogspot.com e copie um assunto q tem la sbre a destruicao do parimonio historico de gov dix pela prefeitura. so um aviso pra vc fik sabendo.