DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

terça-feira, 31 de maio de 2011

Comentários…

Para finalizar nossas postagem no mês maio…

Comentário 1: Confesso que ainda não entendi o motivo da falta de verba das prefeituras e estados pois foi divulgado um aumento no FUNDEB de 21,71% para 2011 e o que foi aprovado de aumento no piso salarial foi de 15,89% e ainda que os municípios e/ou estados que não pudessem pagar receberiam uma complementação da União. Precisam se explicar melhor… essa complementação da União é verdadeira? Que requisitos os municípios e estados terão que apresentar para ter direito a essa complementação?
Alguém tem fazer alguma coisa… pois neste ano tudo subiu menos o salario do professor…

Fiz o comentário acima, pela manhã no Blog The Place, à tarde em uma assembléia da educação de Caraúbas, o advogado do SINDISPUMC informou para os presentes que, no ano de 2010, nenhum estado ou município requereu a complementação. Conclusão: Se ninguém requereu é porque poderiam pagar e, se puderam pagar é porque tinham recursos e ainda se, os índices mostrados acima forem verdadeiros… então, tem recursos sim… ou será que a matemática mudou e não ficamos sabendo?

Comentário 2: Comentários anônimos continuam chegando neste espaço… Ainda tem pessoas que se negam em assinar seus comentários. Já deixamos claros em mais de uma postagem que, este espaço não publicará comentários (anônimos) sem que tenha um nome do comentador, ou ainda que, mesmo vindo com o nome do comentador, mas que esteja falando de pessoas, ou seja, palavras que possam denegrir a imagem de outras pessoas. Cada um tem o direito de se expressar como queira, desde que não venha a desrespeitar os outros. Todos nós temos falhas e defeitos, pois somos seres humanos. Mas acima de tudo somos irmãos em Cristo Jesus e não devemos ser tão covardes ao ponto de se esconder diante de um monitor para desabafar nossas mágoas ou ressentimentos ou mesmo fazer críticas destrutivas sem que assumamos realmente nossa identidade.

Comentário 3: Que a Graça e a Paz do Nosso Senhor Jesus Cristo esteja sempre conosco, nos auxiliando e nos guiando para o caminho da verdade, da justiça, da fé e do AMOR, para que possamos viver em paz uns com os outros, sem egoísmo, sem aquele ar de o todo poderoso, para que saibamos nos colocar no lugar do outro e realmente poder sentir, ver e agir como pessoas de bem, nos doando e compartilhando tudo de bom que herdamos de graça de Nosso Grandioso Pai Celestial. Amém.

Nenhum comentário: