DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Mensagem da professora Sara via Facebook

Quando meu Deus que vão reconhecer que podemos mudar a vida de nossas crianças, de nossos jovens para uma vida de descobertas? Quando vamos ter um apoio de qualidade para auxiliar nessas mudanças? Quando vamos ter o respeito mais que merecido, muito mais do que qualquer advogado, juízes, entre outros, que passaram por nossos ensinamentos? Será que esse futuro está próximo? Quando fui pela primeira vez para a sala de aula achava que o meu maior desafio fossem os meus alunos, meu Deus como eu me enganei! O meu maior desafio está bem acima de mim... e... certamente roubando, desculpe-me pela palavra, o pouco que ganho e com muito suor e levando de nós a ansiedade de que podemos mudar tudo! Comecei a ensinar a 2 anos atrás, e já estou decepcionada. Amo, amo de verdade ensinar, nunca culparei meus alunos, pois eles não tem culpa de absolutamente nada, pelo contrário, precisam do nosso carinho e apoio, e o que eu puder fazer eu farei!!! Bom, se queres ganhar dinheiro, passe bem longe da profissão de professor, mas se queres mudar a vida da sociedade essa é a profissão... FELIZ DIA DO PROFESSOR!!! desejo de coração para mim e para os meus colegas!

Nenhum comentário: