DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Oração da Noite

Termina o dia e a ti entrego meu cansaço.
Obrigado por tudo e... perdão.
Obrigado pela esperança que hoje animou meus passos
Obrigado pela
alegria que vi no rosto das crianças
Obrigado pelo exemplo que recebi daquele meu irmão
Obrigado também por isso que me fez sofrer...
Obrigado porque naquele momento de desânimo lembrei que tu és meu Pai
Obrigado pela luz, pela noite, pela brisa, pela
comida, pelo meu desejo de superação...
Obrigado, Pai, porque me deste uma Mãe!
Perdão, também, Senhor!
Perdão por meu rosto carrancudo
Perdão porque não me lembrei que não sou
filho único,
mas irmão de muitos
Perdão, Pai, pela falta de colaboração e serviço e porque não evitei aquela lágrima, aquele desgosto
Perdão por ter guardado para mim tua mensagem de amor
Perdão por não ter sabido hoje entregar-me e dizer: "sim", como Maria.
Perdão por aqueles que deviam pedir-te perdão e não se decidem.
Perdoa-me, Pai, e abençoa os meus propósitos para o dia de amanhã
Que ao despertar, me invada novo entusiasmo
Que o dia de amanhã seja um
ininterrupto "sim" vivido conscientemente.
Boa noite Pai.
Até amanhã.

Fonte: http://www.sorria.com.br/

Nenhum comentário: