DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Não podemos perder a fé…

Deus... Dá-me o poder de não desanimar, de poder olhar para o futuro com alegria, de esperar todos os dias algo de bom... Não me deixe desistir, Levante-me os olhos para a vida, e que ela possa me parecer linda... Sempre. Não permita que eu saia do Seu caminho, mesmo estando em dificuldades, mesmo que pareça impossível chegar ao fim... Meu querido Pai, Não deixe que eu pare diante de situações difíceis... Que eu me distancie dos meus sonhos! Só o Senhor tem o poder de me iluminar, então, faça da minha vida uma claridade plena, faça que meu coração sinta a luz do Seu amor, e que eu possa distribuí-lo aos meus irmãos sem medir esforços... Obrigado Paizinho querido!!!

Minuto de sabedoria

Dê-me lágrimas. (Jo 11.35)

Põe lágrimas em meus olhos, Senhor amoroso, peço-te.
Dá-me lágrimas quando intercedo. Dá-me lágrimas quando me ajoelho junto ao teu trono a cada dia. Dá-me lágrimas até que aprenda a suplicar. Senhor crucificado, quebranta este meu coração frio como pedra; derrete o meu coração com o teu fogo santo. Enche minha alma com a paixão do amor divino; que eu anseie com teu desejo! Remove novamente toda a insensibilidade do meu coração até que eu sinta fome, sede e desejo, até que o anelo pelas almas dos homens destruídos pelo pecado queime consumidor dentro de mim. Enche meu coração com as suas lágrimas; revele nele a tua cruz até que tudo mais neste mundo tenha desaparecido, até que tudo mais no mundo eu considere como refugo, salvo a cruz crucificado. Que meu coração seja sempre um coração crucificado, que ele sangre pela alma dos homens. Possa o fardo pelas almas abrandar meu coração a cada dia até que eu compartilhe teu labor novamente. Dá-me lágrimas quando prego sobre teu amor imorredouro; dá-me lágrimas quando olho para o teu trono lá do alto.
Amor de Deus, quebrante novamente o meu coração.

Wesley L. Duewel

Nenhum comentário: