DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

quinta-feira, 12 de julho de 2012

'Virados', jogadores do Palmeiras seguem festejos no CT e provocam o Corinthians

Palmeiras comemora no CT (© Agência Estado)

A festa dos campeões da Copa do Brasil varou a madrugada, atravessou São Paulo e terminou na Academia de Futebol na manhã desta quinta-feira. Depois de uma hora e meia de carreata (do Aeroporto de Congonhas ao CT), a delegação do Palmeiras "voltou para casa" com uma grande festa já preparada para receber os jogadores e comissão técnica. Após saudarem a torcida que aguardou e acompanhou a carreata pela cidade, os atletas e o técnico Luiz Felipe Scolari fizeram a festa dos quase 300 palmeirenses presentes.
O trio elétrico que trouxe a delegação ficou quase 20 minutos parado em frente ao portão do CT. Quando avistou o carro, a torcida parou o trânsito na Avenida Marques de São Vicente, cercou o carro e foi inflamada pelos gritos dos próprios atletas. Um palco montado no meio do campo de um dos campos aguardava o elenco, enquanto os torcedores se acomodaram na arquibancada da Academia de Futebol. Um a um, todos os jogadores do elenco foram chamados e aplaudidos.

"Virados", jogadores, diretoria e comissão - acompanhados pelo ex-goleiro Marcos -, não pararam de celebrar e entraram na onda da torcida com provocações ao rival Corinthians, principalmente por causa da Libertadores ­ campeão neste ano, o arquirrival alvinegro perdeu duas eliminatórias para o Palmeiras em 1999 e 2000. "Oh gambazada, preste atenção: ano que vem não é o Boca, é o Verdão", brincou Marcos.

Valdivia lidera festa de palmeirenses no trio elétrico após título da Copa do BrasilDaniel Romeu - Valdivia lidera festa de palmeirenses no trio elétrico após título da Copa do Brasil

Um dos mais animados, o meia Valdivia tomou o microfone das mãos de Marcos e aproveitou a festa para pedir a permanência de Marcos Assunção, capitão do time e um dos principais nomes do título. Ainda assim, o Mago despista e não garante que fica no Verdão para o restante do ano. "Tem um jogador que quer deixar a gente no ano que vem. É o nosso capitão, Marcos Assunção. Vamos gritar: ‘Fica Assunção’". O chileno foi prontamente atendido pelos presentes.
A torcida não se esqueceu do treinador quatro vezes campeão da Copa do Brasil, e muitos gritos de "Fica Felipão" foram cantados. O cansaço pela noite de muita festa e pouco sono não atrapalhou a comemoração, e até mesmo os roupeiros, seguranças e outros funcionários do clube entraram na festa. Felipão, Barcos, Valdivia e Assunção foram os nomes mais gritados pelos palmeirenses, e agradeceram o carinho levantando a taça mais uma vez. O meia Daniel Carvalho ainda deu um "peixinho" no gramado, para delírio dos torcedores.

Fonte: http://esportes.br.msn.com/

Nenhum comentário: