DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Nota de agradecimento

Minhas amigas e meus amigos. Pela vontade da comunidade escolar conseguimos nos reeleger para direção desta escola. Uma alegria imensa e uma enorme responsabilidade dividem espaço em meu peito. Meu sentimento mais forte, porém meus amados é de eterna gratidão. Quero agradecer em primeiro lugar a todos os alunos com os quais convivemos todos os dias nessa instituição e que nos confiaram o voto. Quero agradecer aos apoiadores que ampliaram nossa corrente nesse processo democrático, tanto aos amigos da zona urbana, quanto os da zona rural, nos quais sintetizo minha homenagem e meu agradecimento. Fomos reeleitas pelo sentimento de continuar melhorando a qualidade de ensino da nossa escola. Sou ciente que precisamos avançar e melhorar nas pequenas falhas. Antes de tudo, vamos traçar prioridades e unir toda a comunidade escolar (pais, funcionários, professores e alunos) em torno de um projeto coletivo de todos. Com toda a comunidade escolar, juntamente com a sua ajuda e a graça de Deus, vamos continuar a nossa jornada e lembrar que todos somos responsáveis pela administração de nossa instituição escolar. Obrigada! Deus abençoe a nossa escola e a todos vocês. EDILSA E MEIRE

Nenhum comentário: