DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

domingo, 31 de agosto de 2014

E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante do trono, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro que é o da vida; e os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras. (Apocalipse 20.12)
Desde que Caim matou Abel, sangue vem sendo derramado até os dias de hoje. O responsável por isso é o pecado de Eva e Adão, que entrou no mundo pela desobediência. Ele gerou a morte e a promessa de restauração de todas as coisas.
O lastro do pecado vem gerando a desgraça da humanidade, numa crueldade crescente que tem estarrecido geração após geração. Por isso, o pecado tem seu salário: a morte. A morte é a destituição da vida, e tem seu lugar de habitação: o inferno eterno.
Deus prometeu restaurar todas as coisas, inclusive a imagem decaída do homem. Isso levaria alguns milênios até que tudo volte a ser como o Jardim do Éden. Nessa extensão de tempo o diabo tem assolado o mundo e Jesus disse que nos últimos dias haveria guerras, rumores de guerras, fome, peste, terremotos, a multiplicação da ciência, a corrupção geral do gênero humano, filhos contra pais, pais contra filhos, homens amantes de si mesmo, ingratos, profanos, dando ouvido a doutrinas de demônios, mais amigos dos deleites da carne do que dos amigos de Deus. Tudo isso aconteceria antes que viesse o FIM.
E o tempo em que vivemos, porventura, não é esse? Tempos difíceis, trabalhosos, adultérios, casamentos homossexuais, pedofilia, guerras, expectativa das coisas que estão acontecendo, a volta dos judeus à sua terra, tudo isso prenuncia a volta iminente de Jesus nas nuvens, para raptar aqueles que não se contaminam com o pecado. Ele o justo Juiz que julgará os vivos e os mortos.
O FIM virá somente depois de um período de Grande Tribulação sobre a face da Terra. Mas só escaparemos se em vida nos entregarmos a Jesus Cristo, Aquele que morreu e ressuscitou e todo poder lhe foi entregue. Só Ele nos livra da IRA FUTURA. 
Eliseu Kessler
Minuto de Sabedoria

Nenhum comentário: