DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

domingo, 5 de outubro de 2014

Eleições começam com poucas ocorrências no país, diz TSE

O primeiro turno das eleições teve um início tranquilo e sem muitos problemas, embora tenham sido registradas ocorrências isoladas de confusão em Santa Catarina e no Maranhão, informou o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) neste domingo.Foto: Nacho Doce/Reuters O primeiro turno das eleições teve um início tranquilo e sem muitos problemas, embora tenham sido registradas ocorrências isoladas de confusão em Santa Catarina e no…

BRASÍLIA - O primeiro turno das eleições teve um início tranquilo e sem muitos problemas, embora tenham sido registradas ocorrências isoladas de confusão em Santa Catarina e no Maranhão, informou o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) neste domingo.

De acordo com o tribunal, quatro urnas foram danificadas em São Luís, capital do Maranhão, na madrugada deste domingo e uma urna foi incendiada em uma seção eleitoral da cidade. "Todas já foram substituídas e constam da estatística do Relatório de Ocorrências", informou o TSE, em nota.

Já em Santa Catarina, uma viatura da Polícia Rodoviária Federal foi queimada, mas sem "relação com o processo eleitoral". A região conta com o reforço de 25 tropas das Forças Armadas para garantir a segurança.

No Amazonas, três urnas tiveram dificuldade para chegar em locais remotos. Uma aeronave não conseguiu levantar voo no sábado por questões climáticas, atrasando a entrega nessas localidades.

Fonte: http://www.msn.com/

Nenhum comentário: