DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

EM REUNIÃO, TAXISTAS DE UPANEMA AVALIAM MANIFESTAÇÃO REALIZADA EM MOSSORÓ

Taxistas de Upanema

O presidente da Associação dos Taxistas de Upanema – ATU, Canindé Silva, se reuniu com a categoria na noite da última quinta-feira, 20, para avaliar a manifestação realizada na manhã da terça-feira, 19, contra as medidas adotadas pela Prefeitura de Mossoró, que proibiu o embarque de passageiros de alternativos upanemenses na cidade.

Canindé informa que as medidas adotadas pelo prefeito Francisco José Júnior irão prejudicar todas as pessoas que precisam ir a Mossoró. “Agora, as pessoas terão que pegar um ônibus ou moto-táxi para chegar ao novo local disponibilizado pela prefeitura”, disse.

Essa já é a segunda vez que a Prefeitura de Mossoró muda os locais onde se concentram os alternativos upanemenses. Agora, eles irão se concentrar na “Feira do Bode”, próximo a Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA.

Confira a nota divulgada pela associação na Rádio Liberdade FM 104.9, na tarde deste sábado (22):

A Associação dos taxistas de Upanema está comunicando a toda população de Upanema que, a partir desta segunda-feira, 24, todos os taxistas de Upanema estarão na “Feira do Bode, em Mossoró, prontos para atender todos os passageiros do município da melhor forma possível.

A associação agradece a compreensão de todos!

Canindé Silva

Presidente da ATU

governador em foco

Nenhum comentário: