DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Governo adia pagamento das Horas Suplementares pela segunda vez

O pagamento das Horas Suplementares, que devia ter saído na folha de julho, foi adiado pela segunda vez. E desta vez, segundo a chefe de recursos humanos da SEEC, o atraso ocorre devido a burocracia para renovar o contrato dos professores temporários.

Isto porque a PGE (Procuradoria Geral do Estado) demorou a dar o parecer final acerca dos contratos, o que teria atrasado a preparação da folha extra de pagamento.

As informações recebidas pela direção do SINTE/RN dão conta de que o dinheiro será depositado nas contas dos professores na próxima sexta-feira (14). Entretanto, o pagamento poderá sair somente na segunda-feira (17).

“Infelizmente, as coisas no Estado andam a passo de tartaruga”, avalia o coordenador geral do SINTE/RN, professor José Teixeira.

Em matéria veiculada no Site do SINTE, no último dia 4 de agosto, a coordenadora geral Fátima Cardoso já previa essa possibilidade. “Depois de tantas promessas frustradas, o Sindicato compreende que só deve relaxar quando o dinheiro estiver na conta de cada um”.

sinte rn

Nenhum comentário: