DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Chega…

Chega gente… Chega de tanta enrolação, tanta mentira, tanta desculpas, tanta injustiça… Temos que dá um basta nesses políticos que só visam seu bem estar, seu conforto. Só se preocupam com quem vai assumir o quê?. As brigas por cargos de confiança são claramente expostas após uma campanha eleitoral, e ao assumirem seus postos de trabalho doados pela população, já se preparam, já se arrumam para as próximas eleições… fulano anuncia três quatros anos antes que vai disputar um cargo, pois já tem como certo a vitória… ora, ora, já sabem que tem um curral eleitoral em certa região que é todo dele. E assim seguem, sem dar valor para aqueles que realmente foram os mais importantes, foram os responsáveis por ELES estarem onde estão, O POVÃO, os mais NECESSITADOS, os POBRES. Ora, pra que se preocupar com aqueles miseráveis que sofrem agora, se no período da eleição eles serão uns verdadeiros “babões” correndo e gritando pelas ruas com uma grande bandeira em troca de qualquer “besteira” de valor minúsculo. É assim, que funciona “a coisa” no Brasil, e ainda pregam por aí, que vivemos numa democracia… Que democracia é essa em que somos obrigados a VOTAR? Isso não é democracia, me parece mais com outra coisa… Deixem livre para os cidadãos brasileiros realmente usufruírem do direito de ir e vir… Deixem o voto livre, tenham coragem.

CHEGA gente…  já que não nos deixa livre para só votar se agente realmente quiser, vamos apenas coloca nosso título em dia…

E agora para refrescar a memória de quem é funcionário público do Estado do RN… Esses deputados são contra os funcionários, eles votaram contra os funcionários… Vamos ver se quando chegar a hora de votar, não votar neles ou em quem eles estiverem apoiando…

Dibson Nasser (PSDB), José Dias (PMDB), Raimundo Fernandes (PNM), Ricardo Motta (PMN), Gilson Moura (PV), Leonardo Nogueira (DEM), Valter Alves (PMDB), Gesane Marinho (PNM), Poty Junior (PMDB), Getúlio Rego (DEM), Antônio Jácome (PNM), Vivaldo Costa (PR).

Nenhum comentário: